segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Diante da hipocrisia do mundo, vivemos assim num estado eterno sofrimento, sentindo prazer com a dor alheia, o humor negro tem cada vez mais tomado conta de nossas vidas, muitos nós (pessoas biológicas), ou talvez a grande maioria veio ao mundo por meio das magoas, sendo então alvo de "alfinetadas", alvo de brincadeiras que vem tomando um tom agressivo, e assim vamos nos vingando, e a vingança então faz parte das nossas vidas, e tudo que fazemos é rir, achando que é tudo absolutamente normal, e quando esse alguém percebi, vê que os erros já foram deveras prolongado, e não se pode mas recuperar, o tempo passa!!
Vemos professores maltratando alunos, numa educação espartana, onde eles sofreram e agora repassam o sofrimento. E assim vamos, não falo somente dos professores, falo de todos.
É também compreendido, que é claro que existem aqueles os quais mesmo sendo alvos de vinganças, tentam fazer do mundo um lugar melhor!
É claro que o sofrimento estará sempre lado a lado com o ser humano, mais creio também que ameniza-lo seja algo bacana a se fazer, não quero falar em esperanças, e sim largar um comentário de que quero brindar àqueles que riem de maneira saudavel diante da desgraça, aqueles que brindam diariamente em prol de tudo, aquele que mesmo vivendo em seu mundinho egoísta tem uma felicidade assegurada, e também aqueles que procuram a felicidade!!!!!!


Evoé Baco

Um comentário:

  1. É meu velho... Me pareceu que chegou no ápice do pensamento! Parabéns, porque a maioria sofre agudamente de uma impermeabilidade intectual, onde lá se inclausuram nos seus "mundinhos" e fazem o que bem entendam. As práticas boas e ruins para eles não faz mas sentido, são indiferentes àqueles que estão fora daquela mesma pespectiva e a estes resta apenas imputar a natureza de incoerentes, vagam nos pensamentos! Sempre de delírio a delírio...

    ResponderExcluir